16/09/2016 12h44 - Atualizado em 16/09/2016 12h44
Do G1 Zona da Mata
A averiguação de uma denúncia de disparos de arma de fogo terminou em tiros e apedrejamento de viaturas da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16) em Juiz de Fora.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), populares procuraram a viatura que fazia patrulhamento para informar que havia uma troca de tiros entre moradores do Condomínio Araucárias e do Bairro Vale Verde em frente ao posto de saúde do Bairro Sagrado Coração.
Durante o rastreamento nas proximidades do Condomínio Araucárias, os policiais encontraram nove suspeitos correndo em direção à viatura e determinou que eles parassem para serem revistados. Sete obedeceram à ordem, mas dois continuaram a correr e um deles estava armado. Segundo a PM, ele empunhou a arma de fogo na direção dos militares. Os policiais atiraram duas vezes e os dois fugiram.
Os outros sete foram revistados e nada foi encontrado. Eles relataram que moradores do Vale Verde fizeram disparos e informaram possíveis suspeitos. No momento que as guarnições tentavam qualificar os abordados, uma aglomeração de cerca de 40 homens, jovens e mulheres começaram a hostilizar os policiais, conforme o BO. O grupo arremessou pedras em direção às viaturas, forçando os policiais a deixar o local.
A polícia informou que não houve registro de feridos e que viatura não foi danificada. As sete pessoas foram liberadas. Com reforço de viaturas, foram realizados rastreamento e abordagens nos bairros Sagrado Coração e Vale Verde, mas ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário