26/08/2016 16h57 - Atualizado em 26/08/2016 17h15
Do G1 Zona da Mata
Três jovens e uma mulher foram apresentados (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil de Juiz de Fora apresentou, na manhã desta sexta-feira (26), quatro suspeitos de terem praticado crimes de homicídio no primeiro semestre deste ano na cidade.
O primeiro apresentado foi um jovem de 18 anos, preso na última quarta-feira (24), acusado de ter matado um homem de 26 anos no início de abril, no Bairro Vila Esperança.
Uma mulher, de 46 anos, também foi presa após matar um homem de 49 anos, susposto amante dela, no Bairro Santa Luzia, no dia 24 de junho. A casa da vítima foi incendiada e o corpo dele foi encontrado com as mãos e os pés amarrados. Para o delegado responsável, Felipe Fonseca, a suspeita confessou e contou detalhes sobre o crime.
Um outro jovem, de 20 anos, é suspeito de duas tentativas de homicídios no Bairro Parque Burnier. Uma contra um adolescente de 15 anos e outra contra o pai de um policial militar.
O quarto suspeito apresentado também é um jovem de 20 anos, preso por uma tentativa de homicídio. Depois de detido, a polícia descobriu que o jovem já tinha um mandado de prisão por homicídio, praticado em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário