18/08/2016 12h23 - Atualizado em 18/08/2016 12h23
Do G1 Zona da Mata
Criminosos colocaram fogo em viatura em Juiz de Fora
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi incendiada e ficou destruída na madrugada desta quinta-feira (18) em Juiz de Fora. A polícia informou que o motivo foi vingança já que os suspeitos do crime foram abordados durante fiscalização de rotina horas antes.
O crime ocorreu por volta das 2h30, quando o veículo estava estacionado na porta da sede da 269ª Companhia da PM, na Rua Ivan Batista de Oliveira, no Bairro Milho Branco.
Três jovens de 19, 25 e 26 anos e um adolescente de 16 foram identificados e conduzidos à delegacia. Os mais velhos têm diversas passagens na polícia por tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal.
Horas antes de atear fogo na viatura, às 18h, os suspeitos foram abordados na Avenida JK, perto do Bairro Nova Era, durante fiscalização de rotina. O veículo foi apreendido por documentação irregular. O motorista era inabilitado.
De acordo com o subcomandante do 27º Batalhão de Polícia Militar, major Floriano Guimarães, o flagrante foi confirmado para os jovens por dano do patrimônio público. Eles foram levados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). Já o adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Crime foi registrado como dano ao patrimônio público
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário