08/07/2016 20h09 - Atualizado em 08/07/2016 20h09
Do G1 Zona da Mata
Jovem foi preso e encaminhado ao Ceresp de Juiz de Fora nesta sexta
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um jovem, de 26 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (8), suspeito de esfaquear a ex-mulher, de 22 anos, em Juiz de Fora. O crime aconteceu na última quarta-feira (6) e foi motivado pelo fim de um relacionamento que o jovem não aceitava.
A delegada responsável pelas investigações do caso, Ione Maria Moreira, ouviu diversas testemunhas desde que o crime foi registrado e, nesta sexta, tomou o depoimento do suspeito. Ele confessou o crime e contou que um amigo o teria instigado a cometer o ato.
A vítima, que estava em medida protetiva, motivada justamente por uma ameaça de morte do mesmo jovem, foi atacada com três facadas - duas nas costas e uma no tórax. O suspeito chegou a ficar detido pelo crime por cerca de um mês, mas foi solto quatro dias antes da nova agressão.
A jovem permanece internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em estado grave, respirando com o auxílio de aparelhos. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário