sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jovem é preso suspeito de extorquir ex-namorada em Juiz de Fora

29/07/2016 13h53 - Atualizado em 29/07/2016 13h53

Do G1 Zona da Mata

Um jovem de 28 anos foi preso suspeito de extorsão, tráfico e por instigar outra pessoa ao uso indevido de droga, em Juiz de Fora, nessa quinta-feira (28). A Polícia Civil chegou até ele após a ex-namorada, de 27 anos, denunciá-lo.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Angêla Fallet, a jovem procurou a polícia após ser ameaçada pelo suspeito. "Ele a extorquia sobre grave ameaça de divulgar fotos íntimas dela em redes sociais em troca de R$ 2.500", explicou. 

A delegada afirmou que eles tiveram um relacionamento amoroso por cerca de oito meses e, após o término, ele começou a extorqui-la. O suspeito pedia dinheiro e a obrigava a fazer uso de drogas e a ter relações sexuais com ele. Segundo a vítima, ele ameaçava ela e os familiares de morte e ficava enviando fotos com armas e drogas. A delegada infomou ainda que a jovem já havia solicitado medida protetiva contra ele, que ainda não foi concedida pela Justiça.

Nessa quinta, ela procurou a delegacia, mostrou a conversa em um aplicativo de celular e, sob orientação dos policiais, marcou um encontro com o ex-namorado, no Bairro Alto dos Passos, a fim de entregar a quantia exigida. No encontro, a Polícia Civil foi junto e prendeu o suspeito em flagrante.

Com ele, os policiais encontraram certa quantidade de cocaína, que ele exigia que a jovem ussasse antes de ter a relação sexual. Na casa dele, que fica no Bairro Jardim Glória, a polícia encontrou mais cocaína, o aparelho celular com as fotos da vítima e R$ 650 em dinheiro. Segundo a delegada, o jovem tem passagens por tráfico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário