08/07/2016 17h57 - Atualizado em 08/07/2016 18h15
Do G1 Zona da Mata
Dois homens foram assassinados nesta sexta-feira (8), nos bairros Ipiranga e Jardim Natal, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), no primeiro caso, a vítima, de 56 anos, foi agredida a pauladas pela manhã, quando chegava em casa. Algumas horas depois, o homem passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu.
Já durante a tarde, outro homem, que não teve a idade divulgada, foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. A vítima era presidiário e prestava serviços para o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) de Juiz de Fora. O suspeito fugiu a pé e ainda não foi encontrado.
O Demlurb confirmou que o homem prestava serviço de capina na Rua Trajano Braz Oliveira quando foi executado e informou que a segurança dos trabalhadores é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Ao G1, a secretaria afirmou que "a presença de agentes tem por objetivo a vigilância e fiscalização do trabalho" e que a Polícia Civil vai responder pelo caso, por se tratar de um acontecimento externo à unidade prisional.
Nos dois casos, a PM faz rastreamento pelas regiões, mas ninguém foi preso até a tarde desta sexta. Ambas as ocorrências seguem em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário