15/06/2016 10h30 - Atualizado em 15/06/2016 10h30
Do G1 Zona da Mata
Um taxista de 39 anos foi assaltado e trancado no porta-malas do veículo em Juiz de Fora, nesta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito liberou a vítima em frente a uma fazenda na MG-353. O carro foi recuperado posteriormente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito solicitou o serviço de táxi na Rua Floriano Peixoto com destino ao Bairro Granjas Guarujá. Durante o percurso, disse ao taxista que estava indo visitar os pais dele. Próximo ao destino, o ladrão anunciou o roubo e, com um canivete na mão, disse para a vítima passar o dinheiro, cerca de R$ 250, e a chave do carro.
Em seguida, o suspeito trancou o taxista no porta-malas e, após percorrer aproximadamente três quilômetros, parou na MG-353 e retirou a vítima do bagageiro. O homem exigiu que o taxista entregasse o restante do dinheiro que estava na carteira dele e que não saísse daquele local. Antes de fugir, o criminoso anunciou que abandonaria o veículo em Coronel Pacheco.
O taxista foi a um posto policial na rodovia e relatou o crime. A Central de Táxi informou a localização exata do veículo por meio do sistema GPS. Os policiais localizaram o carro abandonado no Km 53. Dentro do automóvel estava o celular da vítima, que foi apreendido pela PM. O suspeito não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário