07/06/2016 09h26 - Atualizado em 07/06/2016 09h26
Do G1 Zona da Mata
Um homem de 43 anos foi morto a tiros no Bairro Filgueiras, em Juiz de Fora, no fim da noite desta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio pode ter sido motivado por vingança, já que a vítima havia passado informações à PM sobre um crime ocorrido no local no dia anterior.
A PM informou que o homem estava no estabelecimento comercial do qual é dono, quando dois criminosos chegaram de moto. O carona desceu e atirou na direção dele. A vítima correu em direção ao banheiro, foi seguido pelo suspeito e atingido por quatro tiros, sendo três na cabeça e um nas costas.
Uma testemunha disse à polícia que se escondeu e não observou detalhes dos criminosos. Ainda segundo a PM, ao vistoriar o celular da vítima, foi observado uma discussão com um ex-funcionário em conversas em um aplicativo, porém nada foi constatado.
Neste domingo (5), houve disparos de arma de fogo próximo ao estabelecimento comercial. Na ocasião, militares entraram em contato com o dono para ter informações da ocorrência. Com isso, a PM suspeita de que o homicídio tenha sido por vingança devido à informação repassada pela vítima sobre o crime do dia anterior.
O dinheiro que estava com o dono do estabelecimento, assim como a quantia no caixa, totalizando R$ 426,75, foi entregue à família da vítima. Perícia e funerária estiveram no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi liberado.
Os criminosos fugiram sentido a cidade de Chácara, mas ainda não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário