quarta-feira, 29 de junho de 2016

Militares do Exército recebem homenagem por participação na operação de combate à dengue

JUIZ DE FORA - 29/6/2016 - 15:43
Notícias de: SS

Nesta quinta-feira, 30, às 9 horas, o vice-prefeito Sérgio Rodrigues participará da formatura de cerca de 240 militares do Exército, dos 11 quartéis da cidade que compõem a 4ª Região Militar. Eles serão homenageados pelos serviços prestados à comunidade na operação de combate ao mosquito Aedes aegypti. O encerramento da campanha será no "Pátio Sapucaia”, da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, na Rua Mariano Procópio, 1.184.

Com a intensificação dos casos de dengue e a preocupação nacional, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) pôde contar, durante o primeiro semestre de 2016, com auxílio do Exército nas ruas do município. Junto aos agentes de endemias, os militares fizeram visitas a residências e participaram de eventos relacionados.

Segundo o coordenador geral de campo, Juvenal Franco, a participação dos militares durante este período foi de extrema relevância à campanha, já que sua presença nas ruas serviu de alerta à população quanto a importância do assunto.

O evento contará com entrega de certificado pela PJF aos quartéis, além de diploma aos combatentes, apresentação, desfiles e discurso de autoridades.

* Informações com a assessoria da Secretaria de Saúde pelo 3690-7123 ou 7389.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário