06/06/2016 18h45 - Atualizado em 06/06/2016 18h45
Do G1 Zona da Mata
Suspeito confessou participação em roubos na área central da cidade
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (6), um jovem, de 26 anos, suspeito de praticar cinco roubos na área central de Juiz de Fora durante o mês de maio.
De acordo com o delegado responsável pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), Rafael Gomes, os crimes aconteceram nos bairros Morro da Glória, Granbery e Centro.
Os investigadores analisaram imagens de câmeras instaladas nos estabelecimentos comerciais que foram assaltados e levaram em consideração o reconhecimento do suspeito pelas vítimas dos crimes.
Já preso, ele confessou a autoria dos assaltos e justificou que os teria cometido para arcar com dívidas que assumiu com um agiota.
Para Gomes, a “tolerância zero” da polícia trará resultados no futuro. “A Policia Civil não vai tolerar a prática desses crimes. Nós vamos continuar exercendo as investigações com afinco, identificando e prendendo aqueles que se arriscarem nessas modalidades criminosas, diminuindo os índices de roubos na nossa cidade”, defendeu.
O jovem não tinha passagens pela policia. Ele foi ouvido e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário