Charge do Duke, reprodução de O Tempo
Nélio Jacob
Não deve haver obrigação de um governo colocar mulher, homem, negro, branco, índio, judeu, gay etc. em seus ministérios. Um presidente da República tem de nomear para seus ministérios – independente de sexo ou cor ou característica social – aqueles que ele conhece, que demonstrem capacidade administrativa e política, para contar com o apoio deles em seu governo.
O ódio com que os petistas se referem a seus adversários mostra quem são eles na verdade. Dilma, Lula e a companheirada só sabem espalhar ódio e vingança pela boca em seus discursos. Ha uma grande diferença em relação aos objetivos discursos do Temer, Lula e Dilma, é uma mudança da água para o vinho.
EXEMPLO ÉTICO
O presidenteTemer deu um exemplo do que é ética: mandou que fossem recolocados todos os quadros com as fotos da Dilma, no Planalto e nas salas das diversas repartições públicas. Se fosse o contrário, será que o PT faria o mesmo? Tenho dúvidas.
Essa campanha contra o impeachment que os petistas vêm fazendo não deverá atingir somente Temer, porque já está atingindo o Brasil, o estado de direito e a democracia. Essa campanha do PT nada mais é do que uma tentativa de desmoralizar as instituições públicas.
FALTOU ANGOLA
Reitero o venho dizendo: Lula, Dilma e aliados, movidos pela ambição do poder, estão pouco se importando com o Brasil,
É evidente que Cuba e Venezuela iriam denunciar o tal golpe. Mas ficou faltando Angola, assim como outros países democráticos ligados ao PT, como a sanguinária Guiné Equatorial. Essas ditaduras têm que declarar apoio ao governo do PT, todos receberam investimentos em seus países, enquanto aqui no Brasil os movimentos sociais passaram a ser sustentados por este governo, com dinheiro dos nossos impostos.
Será que o Maduro e Fidel Castro não sabem que no Brasil do PT quem ganhou mais dinheiro foram as elites? Ou seja, os banqueiros, empreiteiras, multinacionais e ladrões do erário público.
Posted in Tribuna da Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário