02/04/2016 21h02 - Atualizado em 02/04/2016 21h50
Por GloboEsporte.com
Três Corações, MG
O Tupi-MG vinha de duas derrotas no Campeonato Mineiro. A última havia sido na sétima rodada, contra o Boa Esporte, com lindo gol de Hiroshi no Sul de Minas. E não é que o meia repetiu a dose na noite deste sábado? Pela 10ª rodada, o Carijó levou a melhor no confronto de galos em Três Corações e bateu o Tricordiano por 1 a 0, novamente com lindo chute do camisa 8.
Com o resultado, o Tupi-MG vai a 12 pontos e ocupa momentaneamente a oitava colocação. O Tricordiano segue com 10, em nono lugar.
Na última rodada, o Tricordiano visita o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. No mesmo dia e horário, o Tupi-MG recebe a Caldense no Mário Helênio, em Juiz de Fora.
Arbitragem de Gabriel Murta Barbosa Maciel foi alvo da ira da torcida da casa após o jogo (Foto: FMF/Divulgação)
O jogo
O time da casa começou impondo velocidade nos primeiros minutos e levou perigo, principalmente aproveitando duas saídas de bola erradas do Tupi-MG. Numa delas, Thiaguinho teve que aliviar em cima da linha após Glaysson dividir com atacante do Tricordiano. A partir dos 30, o Tupi melhorou e cresceu na partida. As principais chances foram com Michel, que completou cruzamento fraco para Marcão defender, e Rubens, que acertou o travessão após cobrança de escanteio. A etapa inicial, no entanto, terminou sem gols.
O time da casa voltou melhor para a etapa final e pressionou, mas parou na bem postada defesa carijó, principalmente nas bolas aéreas, e não conseguiu converter a pressão em gol. Assim como no início do jogo, aos poucos o Tupi-MG foi ganhando campo. O gol do jogo saiu aos 29. Hiroshi recebeu na intermediária, girou e acertou lindo chute no ângulo esquerdo de Marcão para decidir a partida no Sul de Minas. No fim da partida houve muitos protestos da torcida e do Tricordiano contra a arbitragem. Houve invasão de campo e o trio foi escoltado pela Polícia Militar para os vestiários após o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário