01/04/2016 16h20 - Atualizado em 01/04/2016 16h20
Do G1 Zona da Mata
Os secretários da prefeitura de Juiz de Fora, Flávio Checker, Francisco Canalli e Carlos Bonifácio, e os diretores Nilson Ferreira Neto e Marlon Siqueira foram exonerados nesta sexta-feira (1º). O motivo é o prazo de desincompatibilização, período em que o candidato é obrigado a se afastar de cargos na administração pública para estar apto a disputar as eleições.
Flávio Checker deixou a Secretaria de Desenvolvimento Social, que será assumida por Abraão Gerson Ribeiro. Francisco Canalli saiu da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, que terá como titular a partir desta sexta-feira Alfredo Vicente Salgado Faria. Carlos Bonifácio não é mais o Secretário de Esportes e Lazer. O secretário de Comunicação Michael Guedes vai acumular essa pasta interinamente.
Os diretores Nilson Ferreira Neto e Marlon Siqueira também foram exonerados. Nilson não é mais superintendente da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e foi nomeado como assessor. Ainda não foi definido quem assume a função. Marlon Siqueira saiu do cargo de diretor geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), que será responsabilidade do ex-diretor administrativo Marcel Fernandes Lima.
Os nomes foram publicados na edição do Atos do Governo desta sexta-feira (1º). De acordo com a assessoria da Prefeitura, o prazo para desincompatibilização termina neste sábado (2) e há expectativa de, pelo menos, mais uma exoneração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário