01/04/2016 17h45 - Atualizado em 01/04/2016 17h45
Do G1 Zona da Mata
Suspeitos estavam fugindo com dois revólveres e uma espingarda
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um adolescente de 17 anos foi detido por roubo à mão armada e cárcere privado de um casal de idosos e de um trabalhador em uma casa na zona rural de Paula Cândido nesta sexta-feira (1º). Enquanto as vítimas eram rendidas, um homem que estava no sítio conseguiu escapar e pedir socorro. Um suspeito fugiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla foi à residência para roubar armas. Eles amarraram e agrediram o idoso de 72 anos e o homem que trabalhava para ele. A idosa de 77 anos estava doente.
Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos estavam saindo da casa, que fica na Comunidade dos Barros. O adolescente foi detido e o outro, maior de idade, conseguiu fugir.
Foram apreendidas dois revólveres, sendo um do suspeito, e quatro espingardas. A PM informou que a dupla mora no Bairro João Braz, em Viçosa, e que o foragido tem passagens pela polícia.
A ação dos militares contou também com o apoio do helicóptero da PM de Juiz de Fora e do canil de Ubá. A ocorrência ainda está em andamento e, por isso, outros detalhes, como se o dono das armas responderá por porte ilegal, não foram informados.
O adolescente será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário