sábado, 23 de abril de 2016

Dupla suspeita de instalar ‘chupa-cabra’ em agência é detida em MG

23/04/2016 10h19 - Atualizado em 23/04/2016 11h44

Do G1 Zona da Mata

Dois homens, de 35 e 41 anos, foram detidos na manhã deste sábado (23), em Juiz de Fora, pela Polícia Militar (PM). Segundo a PM, a dupla é suspeita de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabra” em caixas eletrônicos de uma agência bancária no Centro de Juiz de Fora.

A equipe do “Olho Vivo” monitorou toda a ação, na esquina entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Halfeld, e percebeu um deles mexendo em diversos terminais.

Em determinado momento, um idoso chegou ao local e tentou usar um caixa eletrônico, mas o cartão ficou preso no caixa eletrônico. Foi então que o suspeito que estava sendo monitorado se aproximou e ofereceu ajuda.

Várias viaturas foram mobilizadas e, assim que chegaram no local, os policiais perceberam que outra pessoa estava fazendo sinal para o primeiro suspeito do lado de fora da agência. A dupla tentou fugir, mas foi abordada pela PM.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde aguardam para prestar depoimento. Eles são de Coração de Jesus (MG) e Vitória da Conquista (BA) e estavam hospedados em um hotel, no Centro de Juiz de Fora. No local, a PM encontrou vários comprovantes bancários e uma bucha de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário