15/04/2016 10h16 - Atualizado em 15/04/2016 10h16
Do G1 Zona da Mata
Motos foram apreendidas durante a operação
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens de 19 anos foram presos suspeitos de homicídio em São João Nepomuceno nesta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi presa durante operação conjunta da PM com a Polícia Civil, que cumpriu mandados de prisão.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas duas motos, câmeras de segurança e monitores que possivelmente eram usados para monitorar a movimentação de policiais.
Os dois suspeitos foram presos na casa deles no Bairro Santa Rita. Ao todo 19 militares e seis policiais civis participaram da ação em sete viaturas. O subtenente Alexandre Rosseti contou que a dupla é suspeita de cometer pelo menos três homicídios na cidade.
"Na última semana São João registrou dois homicídios e então a autoridade policial montou a operação com o objetivo de prender os suspeitos dos crimes. Foram presos dois suspeitos, mas as investigações seguem a cargo da Polícia Civil", explicou.
A PM informou que, neste ano, foram registrados seis homicídios na cidade. A suspeita é de que estes dois crimes tenham sido motivados por rixa entre os bairros Santa Rita e Três Marias, três por tráfico de drogas e um por motivos passionais.
Os jovens foram presos e levados para o Presídio de Bicas. O G1 entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno, mas o delegado responsável pelo caso não estava disponível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário