sábado, 9 de abril de 2016

Após ter carro roubado, vítima é obrigada a sacar dinheiro em MG

09/04/2016 09h45 - Atualizado em 09/04/2016 09h45

Do G1 Zona da Mata

Mais uma ocorrência de roubo de carro, seguida de extorsão, foi registrada em Juiz de Fora. Desta vez o caso foi na Avenida Procópio Teixeira, no Bairro Bom Pastor, durante a tarde dessa sexta-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por um casal armado no momento em que entrava no veículo.

Ainda segundo a PM, os criminosos ordenaram que a vítima fosse até um lugar onde pudesse sacar dinheiro. Eles seguiram até o Terminal Rodoviário de Juiz de Fora, onde fizeram o saque de uma quantia não informada. Pertences da vítima também foram levados pelo casal.

Após o fato, os criminosos libertaram a vítima na Avenida Brasil e fugiram no carro. Horas depois o veículo foi abandonado no Bairro Democrata e localizado pela PM.

Ocorrências recorrentes na região
Este não é o primeiro caso de roubo de carros seguido de extorsão em Juiz de Fora. No dia 23 de março, uma mulher também foi rendida e obrigada a sacar dinheiro para criminosos após ter o carro roubado.

Nesse caso, três homens entraram no carro dela e a levaram até caixas eletrônicos para que ela retirasse a quantia. O caso também foi registrado no Bairro Bom Pastor.

No mesmo bairro, uma terceira ocorrêcia foi registrada na última quinta-feira (7), quando um outro veículo foi levado por criminosos. Na ocorrência, um suspeito, armado, pediu que a vítima entregasse a chave do veículo. Após tentar fugir com o carro, ele sacou a arma e apontou para o dono do veículo, que entregou a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário