quinta-feira, 17 de março de 2016

Operação “Centro Seguro” - Guarda Municipal, fiscais da SAU e Polícia Civil “estouram” depósito de óculos irregulares

JUIZ DE FORA - 16/3/2016 - 19:37
Notícias de: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

FOTOS: Carlos Mendonça

A Guarda Municipal (GM) de Juiz de Fora, em parceria com a Polícia Civil e o departamento de Fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), realizou na tarde desta quarta-feira, 16, a segunda operação “Centro Seguro”. O alvo foi o comércio irregular de óculos na região central. Formada por 28 guardas municipais, quatro fiscais de posturas municipais e 15 policiais civis, a força-tarefa localizou o depósito onde eram armazenadas as mercadorias que, posteriormente, seriam comercializadas nas ruas centrais. Seis suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, e ficarão à disposição do órgão, enquanto a mercadoria apreendida passará por perícia.

A chefe do departamento da GM, Emilce de Castro, reforçou a parceria entre as instituições: “A Guarda já atua na região central. Desta forma, a tropa tem o perfil de verificar determinadas situações de criminalidade no Centro, o que foi importantíssimo, para que conseguíssemos reconhecer as pessoas envolvidas e lograr êxito no local do depósito”.

O delegado regional de Polícia Civil, Eurico Cunha, explicou que “o objetivo da Polícia Civil é levar mais segurança à população, com operações em conjunto com outros órgãos de segurança, como a Guarda Municipal”.

Clique aqui para acessar as fotos desta matéria em alta resolução.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário