Autor: Da redação
Incluída em: 2016-03-1323:30
Na tarde de sábado (12) a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher se encontrava debaixo de uma ponte no bairro São Simão e estaria querendo se matar.
Um funcionário civil da Polícia Militar que havia acabado de sair do seu serviço no quartel policial se deslocou imediatamente ao local e tentou um diálogo com a senhora obtendo êxito em identifica-la e distraí-la até a chegada do apoio policial.
Um morador das proximidades juntamente com o funcionário civil desceram até a beira do rio que apresentava forte correnteza, bem como tinha certa profundidade e a senhora bastante nervosa e apresentando sintomas de distúrbio psicológico, dizia que queria se matar.
Com a chegada da Polícia Militar ao local e com ajuda de cordas, o Polícia Militar Cb Givanildo desceu até o córrego e dialogando bastante com a senhora, conseguiu ganhar a confiança da mesma que dizia que queria se matar e que não sabia nadar e estava sobre as pedras ali existentes.
O policial militar, ganhando a confiança da senhora, entrou no rio e conseguiu se aproximar da mesma e a convencer a sair do local que tinha água a cima da cintura.
Com a ajuda do policial militar a mulher saiu da área de risco e subiu um morro de aproximadamente 6 metros de altura com o auxilio de cordas, do funcionário civil e de populares e desistiu de sua empreitada sendo encaminhada por uma equipe do Pronto Atendimento Municipal ao HPS onde recebeu os cuidados médicos.
No HPS a Polícia Militar foi informada que a senhora ficaria em observação e que esta seria a terceira vez que a senhora estava tentando contra a sua vida.
http://www.tonogiro.com.br/noticia.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário