14/03/2016 21h09 - Atualizado em 14/03/2016 21h09
Do G1 Zona da Mata com informações do MGTV
Familiares de pacientes do Hospital Doutor João Penido em Juiz de Fora relataram uma tentativa de estelionato nesta segunda-feira (14). Segundo a denúncia, um homem ligou para famílias de quatro pacientes internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) dizendo que era médico e que precisava de dinheiro para arcar com as despesas do hospital.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), familiares acionaram o 190 e foram orientados a procurar um posto policial. Até o fechamento desta matéria os militares do Copom não receberam informações sobre a ocorrência.
Os familiares procuraram o hospital antes de depositar qualquer valor para os golpistas e não foram lesados financeiramente.
O advogado do Hospital Doutor João Penido informou ao MGTV que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre a denúncia. O advogado disse ainda que o hospital toma todos os cuidados para manter o sigilo das informações dos pacientes e não sabe como os dados dos pacientes foram parar com os golpistas. o hospital disse que aguardará a investigação da Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário