21/03/2016 09h00 - Atualizado em 21/03/2016 09h00
Por GloboEsporte.com
Juiz de Fora, MG
O goleiro Glaysson sabia que não poderia dar espaço para o Atlético-MG se o Tupi-MG quisesse vencer. Bastaram descuidos para o time tomar os gols e acabar derrotado na noite deste domingo. A receita agora, segundo Glaysson, é outra: vencer os jogos que restam e evitar que o time seja rebaixado para o Módulo II.
O camisa um do Tupi-MG elogiou a equipe que, segundo ele, fez um bom jogo, sobretudo, por saber que jogar contra o Atlético-MG não é fácil. Porém, o time pecou ao deixar o time da capital com espaço, o suficiente para sair com a derrota.
– A gente sabia que era um jogo difícil. Jogamos de igual para igual. Tivemos a chance de empatar o jogo. Mas o Atlético-MG é uma equipe de toque de bola rápido. Tomamos três gols porque não deixamos de encurtar o espaço para lançarem essas bolas. Mas temos três jogos e vamos buscar – afirmou.
Glaysson elogiou time contra Atlético-MG
(Foto: Bruno Cantini/CAM)
A partir de agora, o Tupi tem três decisões pela frente. A primeira delas, contra a URT, em Patos de Minas. Em seguida, o Galo Carijó volta a jogar fora contra o Tricordiano e encerra a participação na primeira fase do Mineiro em casa, contra a Caldense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário