04/02/2016 11h06 - Atualizado em 04/02/2016 11h06
Do G1 Zona da Mata
Homem usou barra de ferro simulando uma arma de fogo para roubar mulheres (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 34 anos foi detido após roubar duas mulheres e agredir uma delas no Centro de Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a assessoria do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele usou o descanso quebrado de uma moto para simular estar armado.
A primeira vítima foi abordada na esquina das ruas São Sebastião e Santo Antônio por volta das 6h. Ele tentou roubar o celular dela, mas a vítima reagiu e foi agredida com uma pancada de ferro na cabeça. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Como o nome não foi divulgado, não foi possível solicitar informações sobre o estado de saúde dela.
Já segunda vítima foi abordada na esquina das ruas Floriano Peixoto e São Sebastião e teve a bolsa levada.
Pedestres ligaram para a polícia informando que viram um homem armado correndo pela ruas do Centro. O sistema de monitoramento do Olho Vivo localizou o suspeito quando ele passava pelas ruas Floriano Peixoto e Batista de Oliveira. As equipes da 30ª Companhia da PM fizeram cerco e o detiveram na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Getúlio Vargas.
Foram apreendidas a bolsa roubada e a barra de ferro que ele utilizou como se fosse se uma arma de fogo. Segundo a assessoria do 2º BPM, o homem tem passagens por diversos crimes e está em liberdade condicional.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Santa Terezinha. A assessoria da Polícia Civil informou que ele será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) por roubo continuado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário