quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Moradores ficam feridos durante perseguição em Juiz de Fora

21/01/2016 

Uma mulher, 39, e um homem, 53, foram baleados, no fim da tarde dessa quarta-feira (20), em Juiz de Fora. Eles ficaram feridos quando dois jovens em uma motocicleta tentaram matar outro jovem, no cruzamento das ruas São José e Clorindo Burnier, no Bairro Vitorino Braga, durante uma perseguição. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A mulher estava no depósito onde trabalha quando foi atingida. O Boletim de Ocorrência não informa onde estava o homem, que sofreu escoriação no abdômen, mas recusou-se a ser levado ao hospital.

Eles foram socorridos por populares, que chamaram o Samu. A mulher teve um ferimento no abdômen e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A assessoria da Secretaria de Saúde informou que ela foi operada e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

De acordo com o relato de testemunhas aos policiais, registrado no BO, um rapaz fugia em uma motocicleta, sendo perseguido por outros dois também em uma motocicleta. No cruzamento, foram feitos vários disparos contra o rapaz. Ele não foi atingido e fugiu sentido Bairro Vila Alpina. Os outros suspeitos seguiram na direção do Bairro São Benedito.

A PM recebeu informações e imagens de uma câmera de segurança, que filmou a ação. Testemunhas também informaram características das motos usadas pelos envolvidos durante a perseguição. A Polícia Militar (PM) fez rastreamento, no entanto, ninguém foi localizado.

G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário