PUBLICADO EM 20/01/16 - 08h33
FERNANDA VIEGAS
Um homem suspeito de vários roubos acabou morrendo durante uma fuga, no Conjunto Califórnia I, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (19).
A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que Wallison Felipe Carvalho Prado, 22, e um comparsa de 18 anos estariam realizando vários roubos na região durante à noite. Eles teriam tentado roubar um Civic cinza, no bairro João Pinheiro e baleado um homem, que foi encaminhado para o Hospital João XXIII, mas não corre risco de morte.
Em seguida, um barulho de tiro foi ouvido e levou os policiais ao cruzamento entre as ruas Bandolins e Clarins, onde clientes de um bar gritavam por socorro e apontavam para onde os suspeitos teriam corrido.
Os militares encontraram Prado caído ao lado da porta do carona de um Línea com sangramento na cabeça. Ele recebeu o primeiro socorro de um rapaz que se apresentou como enfermeiro e depois foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens, onde foi constatada morte por mal súbito.
Os policiais ainda conseguiram deter o comparsa e apreenderam um revólver calibre 32, a chave do veículo e uma carteira com documentos de pessoas diferentes.
Os donos do carro, um casal, contou que foram abordados e conseguiram apenas retirar a filha pequena de dentro do carro. Eles não se feriram. No bar, mesmo com o disparo feito por um dos suspeito, ninguém de machucou.
Jornal OTempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário