16/12/2015 15h48 - Atualizado em 16/12/2015 15h48
Do G1 Zona da Mata
Homem foi apresentado na Polícia Civil
(Foto: Assessoria Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 43 anos foi preso durante a Operação “Mãos de Ferro”, que vem sendo realizada pela Polícia Civil de Juiz de Fora durante o mês de dezembro. Ele foi detido na BR-267, na última terça-feira (15), e é suspeito de integrar uma quadrilha que atua em roubos a cargas de cigarros em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Durante a ação, foram apreendidos um rádio, um telefone celular, um colete refletivo e rolos de fita, que seriam usados para amordaçar as vítimas. Ainda segundo a Polícia Civil, um furgão branco, que seria utilizado nos crimes e havia sido roubado em Lima Duarte, também foi recuperado.
A equipe de policiais civis conseguiu localizar o autor dentro do furgão parado na rodovia. O suspeito estaria seguindo o veículo de uma empresa que realizaria entregas nos comércios locais.
Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir em direção a outro carro, que estava com outros suspeitos no interior, mas foi detido pelos policiais civis. Os ocupantes do outro veículo fugiram pela BR-040 e ainda não foram localizados.
Roubos de veículos
Investigações apontam que, em Minas Gerais, o grupo teria roubado dois veículos, na última semana, para serem usados na prática dos crimes, sendo um no município de Lima Duarte e outro em Aiuruoca, no Sul de Minas. A operação segue até o fim de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário