terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Jovem é encontrado inconsciente após ser assaltado em Juiz de Fora

22/12/2015 10h44 - Atualizado em 22/12/2015 13h45

Do G1 Zona da Mata

A Polícia Militar (PM) parou um ônibus na noite desta segunda-feira (21) na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, para apreender um adolescente suspeito de assaltar um jovem de 27 anos, juntamente com comparsa. Após o crime no Centro da cidade, a vítima foi encontrada inconsciente na Rua Vitorino Braga. Já o comparsa só foi detido fora do veículo, na mesma avenida do assalto.

Segundo a polícia, o jovem caminhava pela Avenida Getúlio Vargas quando foi assaltado pelos dois adolecentes de 17 anos. Uma testemunha viu a vítima pedindo ajuda e acionou os militares. 

Apreensão
Um dos adolescentes foi abordado pelos policiais na Avenida Getúlio Vargas, na altura da Rua Mister Moore, enquanto corria em direção a um ponto de ônibus. Com ele, os militares encontraram um aparelho celular.

Um policial ligou do aparelho para um dos contatos salvos na agenda do telefone e, quem atendeu a ligação foi o irmão da vítima, que confirmou que o aparelho era do jovem. Diante disso, o adolescente confessou aos militares que havia cometido o crime junto com outro adolescente.

Foi então que a PM iniciou um rastreamento atrás do outro suspeito e descobriu que ele é morador do Bairro Parque Independência. Com essas informações, os militares interceptaram um ônibus da linha 118, na Avenida Rui Barbosa e encontraram o adolescente no último banco do coletivo. Ao ser abordado, ele também confessou o crime e revelou que tinha deixado um simulacro de arma de fogo em uma lixeira na Avenida Rio Branco. A PM deslocou até o local e encontrou a arma.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O G1 tentou contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

Vítima precisou de atendimento
O jovem foi localizado inconsciente na Rua Vitorino Braga. Segundo um dos suspeitos, o outro adolescente deu coronhadas na cabeça dele. A PM informou que a vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a informação foi negada pela Secretaria de Saúde da cidade, que disse ao G1 que o jovem não deu entrada no local. Por isso não é possível saber o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário