sábado, 5 de dezembro de 2015

Cliente fica presa em loja dentro de shopping em Juiz de Fora

05/12/2015 19h03 - Atualizado em 05/12/2015 19h03

Jéssyka Prata e Ana Paula Cruzeiro

Do G1 Zona da Mata

Cliente ficou presa por aproximadamente uma hora e meia dentro de loja 
(Foto: G1/G1)

Uma jovem de 19 anos ficou presa por aproximadamente uma hora e meia dentro de uma loja no primeiro andar do Santa Cruz Shopping, que fica na Rua Jarbas de Lery Santos, no Centro de Juiz de Fora, na tarde deste sábado (5).

Ela contou aos policiais que entrou na cabine para experimentar uma roupa, se distraiu e, quando saiu, o estabelecimento já estava fechado.

A vítima, que trabalha como vendedora em outra loja do shopping, disse ainda que bateu no vidro e pediu ajuda para as pessoas que estavam em uma lanchonete vizinha. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava fora do estabelecimento. Ela relatou aos militares que a responsável pelo comércio voltou para liberá-la. 

O G1 tentou contatar a responsável pela loja, mas não conseguiu localizá-la. O administrador do shopping, Luciano Rodrigues Sobrinho, explicou que a responsabilidade de abertura e fechamento em qualquer horário cabe exclusivamente às lojas, já que o shopping funciona como um condomínio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi a administração do shopping quem acionou os policiais e ligou para o responsável pela loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário