Publicado em 31/10/2015, 22:10 /Atualizado em 31/10/2015, 22:11ESPN.com.br com agência Gazeta Press
DIVULGAÇÃO/FACEBOOK LONDRINAEC
Torcida do Londrina faz a festa com a final da Série B do Campeonato Brasileiro
A Série C do Campeonato Brasileiro já tem seu primeiro finalista. Na noite deste sábado, o Londrina empatou por 0 a 0 com o Tupi-MG no Estádio do Café e avançou à decisão com triunfo por 5 a 3 na disputa de pênaltis, graças ao goleiro Vitor, que defendeu a primeira cobrança adversária, feita por Goiano.
Na primeira partida, realizada em Juiz de Fora (MG), as duas equipes também empataram por 0 a 0 em jogo de poucas emoções, no qual os mandantes ainda esboçaram pressão no fim, mas ninguém mexeu no placar.
O cenário foi parecido no duelo deste sábado, no qual ambas as equipes mostraram muita disposição e intensidade física, mas pouca criatividade, e ninguém conseguiu marcar.
Na decisão por pênaltis, Batata, Germano, Paulinho, Netinho e Sílvio balançaram as redes para garantir a classificação paranaense. Já pelo lado do Tupi, Goiano começou perdendo em defesa do goleiro Vitor, e então, diante da precisão adversária, de nada adiantaram os gols de Osmar, Bruno Aquino e Fabrício. Mesmo eliminada, a equipe mineira encerra a temporada com balanço positivo, uma vez que já garantiu seu acesso à Série B ao classificar-se para a semifinal.
Agora, o Londrina espera para conhecer seu adversário da decisão, que será definido nesta segunda-feira, quando o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas no Serra Dourada, em Goiânia, após empate sem gols na ida, em território gaúcho.
http://espn.uol.com.br/noticia/554502_londrina-supera-o-tupi-mg-nos-penaltis-e-vai-a-final-da-serie-c
Nenhum comentário:
Postar um comentário