quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SUJEIRA E INJUSTIÇA INTERNÉTICA


Quando se junta a palavra “corrupção” com Eduardo Cunha, Dilma Rousseff e Lula, o presidente da Câmara foi quem mais gerou associações ao tema nos últimos 30 dias junto à opinião pública digital, de acordo com uma pesquisa inédita feita pela consultoria Bites.

Foram 24.893 posts em blogs, sites de notícias e tuítes publicados agregando “corrupção” e Cunha.

Dilma ficou em segundo lugar com 17.194 menções; e Lula em terceiro, com 8.952.

Quando se alarga a pesquisa para os últimos 90 dias, Dilma lidera por margem ínfima, com 58.111 citações, seguida de Cunha com 57.683. Lula surge com 26.816 referências.

* * *

Esse povinho que frequenta internet, Google, tuiter, feissibuqui e este tal de mundo digital num vale porra alguma!

O que esta notícia aí de cima chama de “opinião pública digital” não passa de uma cambada de coxinhas, reacionários e golpistas. Gente que bota Lula e Dilma no mesmo bisaco que Eduardo Cunha. Ainda mais associados à palavra “corrupção”.

Lula e Dilma neste balaio é injustiça!!! É uma safadeza clamorosa. Os dois são puros, são éticos, só falam a verdade e nunca, nunca mesmo, se envolveram com ninguém que esteja metido em corrupção. Todos nós sabemos disto. O empresário José Carlos Bumlai que o diga.

Lula e Dilma são os símbolos da pureza. Lula, conforme o fubânico petista Ceguinho Teimoso, é o responsável por esta onda de ar puro proporcionada pela Lava Jato, pois foi Lula que ampliou, aparelhou e melhorou a Polícia Federal, com este fim específico: prender os corruptos do PT e da Petrobras.

Foi Lula quem ordenou que Dilma pronunciasse a antológica frase do último final da semana, em solo estrangeiro: “Não há corrupção no meu gunverno!!!“


Só com a ampliação das Varas da Justiça Federal inauguradas por Lula – entre as quais a do Dr. Sérgio Moro em Curitiba -, é que possível a prisão do tesoureiro do PT João Vaccari e de Marcelo Odebrecht, um empreiteiro que Lula detesta. Isto sem falar na prisão de outros corruptos, petralhas passivos e empresários ativos.

Isto é o que garante Ceguinho Teimoso. E nós outros, também adeptos do uso da razão e praticantes extremados do exercício da coerência, concordamos plenamente com ele.

http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário