27/10/2015 11h56 - Atualizado em 27/10/2015 11h56
Do G1 Zona da Mata
Um rapaz de 29 anos morreu após ser agredido com golpes de bloco de cimento na cabeça, além de chutes e pisões, na noite desta segunda-feira (26) em Juiz de Fora. De acordo com testemunhas, ele defendeu um adolescente que teria sofrido agressões verbais homofóbicas de outro adolescente, de 16 anos. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um grupo de amigos e conhecidos conversava na Rua Jandira Limp Pinheiro, no Bairro Bela Aurora, quando o adolescente de 16 anos se aproximou do grupo e passou a fazer agressões verbais contra outro adolescente, que não teve a idade divulgada. Um homem de 34 anos separou a briga.
Testemunhas também disseram à Polícia Militar (PM) que, em seguida, o adolescente de 16 anos foi até um escadão próximo, pegou um pedaço de bloco de cimento e começou a brigar com o jovem de 29 anos, acusando-o de ter defendido o outro adolescente.
O jovem foi agredido com chutes e socos e, quando tentou fugir, foi atingido por uma pedrada na cabeça e caiu na rua. Antes que o homem de 34 anos o socorresse, o adolescente deu alguns pisões e chutes na cabeça da vítima, seguida de mais duas pedradas. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
Testemunhas e moradores chamaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os policiais chegaram, encontraram o rapaz caído na rua, aparentemente sem respiração. O Samu constatou que o rapaz estava morto. A perícia esteve no local e apreendeu pedaços de blocos de cimento. O corpo foi liberado para a funerária.
A PM informou que foram feitas buscas na região para tentar encontrar o suspeito do crime, inclusive em endereços de familiares, mas ele não foi encontrado.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil solicitando informações sobre a investigação do caso e aguarda retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário