quinta-feira, 8 de outubro de 2015

“Integração Criança” - Diversão, música e serviços gratuitos no dia 12 de outubro no Parque de Exposição

JUIZ DE FORA - 8/10/2015 - 18:59
Notícias de: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Para marcar o dia 12 de outubro, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com a TV Integração, promoverá o “Integração Criança” no Parque de Exposições. O evento acontecerá das 9 às 14 horas, com diversas atrações de lazer e serviços públicos.

A PJF atuará por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que levará brinquedos e atividades esportivas para a criançada. Os agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) trabalharão, para que não falte segurança aos motoristas e pedestres. Já o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), contribuirá com a limpeza do espaço, antes e depois do encontro.

A Secretaria de Meio Ambiente (SMA) também estará lá, e quem quiser poderá aprender sobre as plantas que estarão expostas, e levá-las para casa. Cerca de 800 a mil espécies estarão disponíveis para doação. Os adultos que quiserem tirar dúvidas sobre guia do consumidor encontrarão profissionais capacitados para atendê-los, através do “Procon Móvel”. Haverá também orientações médicas, testes de glicemia e pressão, disponibilizados através da Secretaria de Saúde (SS). A Secretaria de Comunicação Social (SCS) é uma das idealizadoras do evento, e a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) será a mediadora das atrações culturais.

Conheça as atrações culturais

Para animar ainda mais a festa estarão presentes os palhaços “Fuzil”, “Fuxico e Xaveco”, os bonecos “Amigo Legal”, da Polícia Militar (PM), e “Foguinho”, do Corpo de Bombeiros (CBM), e os integrantes do Circo do Serviço Social da Indústria (Sesi), além da apresentação da Associação Arco-Íris, com o espetáculo “Frozen”.

A música ficará por conta da dupla Alan e Alysson, da Banda do Exército e da bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre. Haverá sorteios de brindes e brinquedos. As atrações serão gratuitas e abertas ao público, e haverá barraquinhas para a venda de lanches.

TEXTO: Michelle Carvalho

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social através dos telefones 3690-7599 / 3690-8596
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário