18/09/2015
Funcionários de um supermercado e de um posto de combustíveis, em Juiz de Fora, foram agredidos por ladrões armados na noite desta quinta-feira (17).
A primeira ocorrência foi registrada às 19h56. Um supermercado no Bairro Cidade do Sol foi assaltado por dois homens armados. A dupla rendeu a funcionária e obrigou a vítima de 23 anos a entregar cerca de R$ 800 e 20 maços de cigarros. Na ação os suspeitos agrediram a funcionária com puxões de cabelo e atiraram em direção aos funcionários. Ninguém ficou ferido e um estojo deflagrado calibre 635 foi apreendido. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Já às 20h09, um posto de combustíveis foi assaltado na Avenida Doutor Deusdedith Salgado, no Bairro Salvaterra. Os frentistas do estabelecimento contaram aos militares que três homens armados roubaram R$ 800 do caixa; a carteira com documentos e cartões de um cliente que abastecia o veículo. Uma das vítimas recebeu uma coronhada.
Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta reportagem. Os militares informaram que não há ligação entre as duas ocorrências.
Do G1 Zona da Mata
Nenhum comentário:
Postar um comentário