10/08/2015 13h47 - Atualizado em 10/08/2015 13h47
Do G1 Itapetininga e Região
Armas usadas pelos criminosos no assalto foram apreendidas, diz PM (Foto: Romeu Neto/ TV TEM)
Um assaltante errou o alvo e atirou na cabeça do comparsa durante assalto em uma casa em Itaberá (SP), na madrugada desta segunda-feira (10), segundo a Polícia Militar. O suspeito tentou matar o morador porque ele brigava com o outro criminoso na hora do crime.
Ainda segundo a PM, a dupla invadiu a residência, que fica no Bairro Jardim Carolina, durante a madrugada e anunciou o assalto. O morador, que é gerente de um posto de combustíveis, reagiu e conseguiu derrubar a pistola de um dos assaltantes, fazendo com o que o outro tentasse atingi-lo.
Depois do disparo, o criminoso atingido ficou desmaiado enquanto o outro fugiu da casa. Mas um policial de folga passava pela rua no momento do crime, ouviu os barulhos e deteve o suspeito. Ele foi levado à delegacia e, enquanto prestava depoimento, um terceiro criminoso ligou no celular dizendo que estava esperando no ponto combinado para a fuga, afirma a PM. Ele foi preso em seguida pela polícia.
O morador da casa levou coronhadas na cabeça e foi levado ao hospital junto com o assaltante. O estado de saúde dos dois feridos não foi divulgado.
Dois suspeitos foram presos e outro foi internado no hospital (Foto: Romeu Neto/ TV TEM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário