sexta-feira, 17 de julho de 2015

Festival de Bandas Novas - Oito grupos se apresentam sábado no CCBM

JUIZ DE FORA - 16/7/2015 - 18:33
Notícias de: FUNALFA
Criar um canal de divulgação do trabalho das bandas, viabilizando o contato direto com o público. Essa é a proposta do Festival de Bandas Novas, que acontecerá no sábado, 18, a partir das 16 horas, na Sala de Encenação “Flávio Márcio”, do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM – Av. Getúlio Vargas, 200 – Centro). Os ingressos estarão à venda no próprio local da apresentação, no dia do evento, a partir das 15 horas, ao preço de R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível. Quem preferir pode pagar R$ 10. Os mantimentos arrecadados serão destinados à entidade assistencial Sopa dos Pobres.

Promovido pela Patrulha Records, com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), o festival trará, na segunda apresentação do ano, oito bandas: Sacred Oak, MecenA, Carnnage, All Rock, Chains of Dystopia, Sangue nos Olhos, Last Chance e Royal Hawk, que apresentarão ao público composições autorais e clássicos do rock`n`roll, com variações dentro dos estilos metal, punk e hardcore.

Sempre viabilizando o contato direto com o público, o evento chega à sua 17ª edição. Desde 1999 já passaram pelos palcos do Festival de Bandas Novas cerca de 800 grupos de rock, apresentando diversos estilos, como metal, punk rock, hardcore, hard rock e progressivo.

De acordo com o idealizador do evento, Adriano Polisseni, o objetivo do festival é essencialmente a divulgação, além de ser uma alternativa de lazer cultural: “Para nós, o importante é que as bandas toquem, divulguem seu trabalho, adquiram experiência e abram espaço para outras”.

Até o final do ano, o Festival de Bandas Novas já tem shows programados, no CCBM, para 15 de agosto, 25 de outubro, 29 de novembro e 19 de dezembro.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044 /// Contato: Adriano Polisseni - 9102-7903.

Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário