quarta-feira, 22 de julho de 2015

ACONTECEU

Um casal foi detido em flagrante pela Polícia Militar logo após arrombamento na sede do Tupi no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta das 20h30, a PM recebeu denúncia de que dois jovens haviam danificado o portão de acesso ao campo de treinamento do clube de futebol, na Rua Doutor José Eutrópio.

Diante da informação, militares da Rotam realizaram buscas no local e encontraram um rapaz, 21 anos, e uma mulher, 24, dentro de um cômodo. Próximo a eles, sobre uma bancada, os policiais localizaram um cadeado, um alicate e uma guimba de cigarro de maconha. Nada havia sido furtado.

A perícia da Polícia Civil realizou levantamentos e verificou que o cadeado havia sido cortado, possivelmente com o alicate apreendido. O casal foi levado para a 1ª Delegacia Regional, também em Santa Terezinha, mas não teve o flagrante confirmado e foi liberado.
__________________________________

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (21) por suspeita de se masturbar em pleno ponto de ônibus na Avenida Rio Branco, próximo à Rua Mister Moore, no Centro de Juiz de Fora. Pouco depois das 8h, a Guarda Municipal foi acionada por uma mulher, 23, que denunciou o ato obsceno.

Ela relatou aos guardas de plantão no Parque Halfeld que estava aguardando seu coletivo, quando percebeu que o homem estava com uma das mãos dentro da bermuda, se masturbando. A jovem acrescentou que o fato já vinha se repetindo há algumas semanas. Outras pessoas presentes no local confirmaram o caso.

Diante da denúncia, o suspeito foi abordado e teria resistido à prisão, sendo algemado. A PM foi acionada para conduzi-lo até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Fonte : Tribuna de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário