Um casal foi detido em flagrante pela Polícia Militar logo após arrombamento na sede do Tupi no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta das 20h30, a PM recebeu denúncia de que dois jovens haviam danificado o portão de acesso ao campo de treinamento do clube de futebol, na Rua Doutor José Eutrópio.
Diante da informação, militares da Rotam realizaram buscas no local e encontraram um rapaz, 21 anos, e uma mulher, 24, dentro de um cômodo. Próximo a eles, sobre uma bancada, os policiais localizaram um cadeado, um alicate e uma guimba de cigarro de maconha. Nada havia sido furtado.
A perícia da Polícia Civil realizou levantamentos e verificou que o cadeado havia sido cortado, possivelmente com o alicate apreendido. O casal foi levado para a 1ª Delegacia Regional, também em Santa Terezinha, mas não teve o flagrante confirmado e foi liberado.
__________________________________
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (21) por suspeita de se masturbar em pleno ponto de ônibus na Avenida Rio Branco, próximo à Rua Mister Moore, no Centro de Juiz de Fora. Pouco depois das 8h, a Guarda Municipal foi acionada por uma mulher, 23, que denunciou o ato obsceno.
Ela relatou aos guardas de plantão no Parque Halfeld que estava aguardando seu coletivo, quando percebeu que o homem estava com uma das mãos dentro da bermuda, se masturbando. A jovem acrescentou que o fato já vinha se repetindo há algumas semanas. Outras pessoas presentes no local confirmaram o caso.
Diante da denúncia, o suspeito foi abordado e teria resistido à prisão, sendo algemado. A PM foi acionada para conduzi-lo até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.
Fonte : Tribuna de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário