Vídeo mostra confusão entre frequentadores da boate e policiais civis
PUBLICADO EM 08/06/15 - 14h32
JULIANA BAETA
Outra confusão envolvendo a boate Garota Carioca, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, aconteceu na noite desse domingo (7). Quatro pessoas foram presas, entre elas um policial civil, que foi flagrado em um vídeo atirando para o alto, do lado de fora da boate.
Outro policial civil ficou ferido por causa da briga, e foi levado para o hospital de pronto-socorro João XXIII. O caso aconteceu por volta de 23h, no dia em que o estabelecimento contava com um show acústico de Clayton e Romário e da banda Dois Elementos.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o plantão da Central de Flagrantes (Ceflan) II, para onde foram levados dois suspeitos de 18 anos, um de 19 e o policial civil Obille Master Pereira, de 25 anos, lotado na 1ª Delegacia de Betim.
A briga teria começado na fila do pagamento, mas a motivação da confusão ainda não foi informada pela polícia. A briga continuou na rua, no bairro Vila da Serra, após a saída dos envolvidos da boate, e em determinado momento, Obille foi ao carro, pegou uma arma e atirou para cima.
Já o outro policial, Glaicon Filemon Monteiro, de 24 anos, da 4ª Delegacia Regional de Ibirité, foi agredido e ficou ferido. Ele foi levado para o João XXIII, sem gravidade.
O delegado que estava de plantão na noite desse domingo ouviu os quatro envolvidos e expediu um guia pedindo exame de corpo de delito para todos. O procedimento foi encaminhado para investigação para 4ª Delegacia de Nova Lima, e as investigações estão por conta da delegada Lorena Vaz de Melo.
O caso também será apurado pela corregedoria da Polícia Civil.
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário