Rua Fausto Moreira Teixeira - Juiz de Fora
Nesta quarta-feira (17), por volta de 19:50 h, policiais militares registraram a ocorrência de homicídio.
Adalberto Neves Mendonça,40, estava caído ao solo e sem os sinais vitais, após ter sido baleado.
Informações davam conta de que o atirador seria um adolescente e que a arma de fogo estaria em um imóvel localizado nas imediações da casa dele.
Durante o rastreamento a equipe de policiais recolheu o revólver de calibre 32, marca Taurus, com seis cartuchos deflagrados.
O menor infrator T.S.M,17, recebeu voz de apreensão em flagrante delito pelo cometimento, em tese, de ato infracional análogo ao crime de homicídio e foi encaminhado à delegacia.
A Perícia se fez presente e constatou, preliminarmente, duas perfurações provocadas por projeteis de arma de fogo, sendo duas na região temporal esquerda e uma na região temporal direita; em seguida, liberou o corpo para a funerária, que o conduziu ao IML para a expedição do Laudo de Necropsia.
Ouras informações aportaram no sentido de que um indivíduo que havia evadido, conhecido pela alcunha de 'Lucas' , também teria participado da ação criminosa. Em sua residência foram recolhidas dez pedras de crack.
Sobre a real motivação do homicídio nada foi comentado, mas há indícios de que esteja relacionado ao envolvimento no submundo das drogas.
A Polícia Civil se encarrega das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário