terça-feira, 5 de maio de 2015

Polícia Civil identifica suspeitos de três assassinatos em Juiz de Fora

05/05/2015 13h07 - Atualizado em 05/05/2015 13h07

Do G1 Zona da Mata

Os três assassinatos registrados no início deste mês em Juiz de Fora já estão sendo apurados e com suspeitos identificados pela Polícia Civil. Dos três crimes, apenas um suspeito foi preso e está no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).


Sobre a morte no Parque Independência, os investigadores apuraram que o suspeito é o jovem de 27 anos, enteado da vítima. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o advogado informou que o jovem pretende se apresentar na Delegacia de Homicídios nos próximos dias.

No sábado, a PM informou que o homem procurou a mãe do suspeito pedindo abrigo. A mulher de 48 anos negou e o homem a ameaçou. O suspeito, que tinha desentendimentos anteriores com a vítima, agrediu o padrasto com um pedaço de pau ao tentar defender a mãe.

A respeito do homicídio no Recanto das Pedras, a assessoria informou que um adolescente se apresentou na Delegacia de Homicídios e, em depoimento, assumiu a autoria do crime. Ele é investigado pela participação em outro homicídio, registrado em novembro de 2014. O delegado apresentou pedido de acautelamento, mas, de acordo com a informação da assessoria, não foi acatado pela Vara de Infância e o adolescente está em liberdade.

A causa do assassinato seria uma rixa por causa de tráfico de drogas e outros crimes. De acordo com a Polícia Civil, as investigações e as provas testemunhais apontam a participação de outros dois suspeitos, maiores de idade. Eles ainda estão sob investigação e não foram detidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem foi atingido por três tiros na cabeça e foi encontrado morto na Rua Otávio Pereira Torres. Ele saiu da penitenciária no dia 14 de abril e estava em prisão domiciliar.

Até agora, dos três crimes, apenas um suspeito foi preso. O jovem de 28 anos é suspeito da morte da jovem de 19 anos no Bairro Santa Cruz na última sexta-feira (1º). Ele foi detido, teve o flagrante confirmado e encaminhado para o Ceresp no sábado (2). O caso continua em apuração para identificar se há outros envolvidos no assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário