quarta-feira, 27 de maio de 2015

Inabilitado atropela policial com motocicleta ao tentar empreender fuga em Juiz de Fora

27/05/2015 10h50 - Atualizado em 27/05/2015 10h50

Do G1 Zona da Mata

Um jovem de 18 anos atingiu um militar com uma motocicleta enquanto tentava fugir da polícia em Juiz de Fora no fim da tarde desta terça-feira (26). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele é suspeito de envolvimento em roubos à mão armada. O suspeito tentou fugir após receber uma ordem de parada dos policiais.

O jovem foi detido na Rua Diva Garcia no Bairro Linhares, no Bairro Linhares, e levado para a delegacia. A moto foi apreendida. O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para saber outras informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.

De acordo com o BO, ele tentou fugir pela Rua José de Castro Ribeiro em alta velocidade até descobrir que era uma rua sem saída. Ao perceber que os policiais se aproximavam, ele retornou e acelerou a moto em direção a um militar, que foi atingido e teve escoriações na perna e mão direitas.

O motociclista se desequilibrou e caiu. Mesmo resistindo, ele foi detido pelos outros policiais. Durante busca no local, a PM localizou um celular, um cordão de prata e R$ 240, que foram entregues à mãe do jovem.

No registro da ocorrência, os policiais da 70º Companhia, sediada no Bairro Bairu, e da 135º Companhia, no Bairro de Lourdes, informaram que o jovem é suspeito de envolvimento em diversas ocorrências de roubo. As características e a placa da moto que estavam com ele foram citadas por vítimas em quatro ocorrências.

A PM constatou que o veículo estava com o arame de selagem da placa rompido, pneu traseiro liso e com licenciamento vencido desde 2013. Além disso, o jovem não possuía habilitação nem permissão para dirigir.

Foram emitidos Autos de Infração de Trânsito e a moto foi levada para o depósito pelo auto socorro. O BO informa que o jovem e o policial foram levados para exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário