PUBLICADO EM 02/05/15 - 07h14
CAROLINA CAETANO
BÁRBARA FERREIRA
Parque fica na região do Barreiro
A Polícia Civil vai investigar um duplo homicídio na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (2), em frente a um parque. Antes de serem mortos, os homens, segundo a perícia, tiveram que ficar de joelhos.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, guardas municipais que trabalham no Parque das Águas, localizado na rua José do Monte, no bairro Flávio Marques Lisboa, contaram que ouviram vários tiros.
Eles deslocaram até a portaria do parque e encontraram dois corpos, que não foram identificados. Um jovem que aparentava ter 25 anos foi baleado sete vezes na orelha, ombro, braço e dedo do pé. O outro, com cerca de 20 anos, levou tiros na nuca e costas.
"Ontem (sexta - 1º), estava acontecendo uma festa no bairro, que durou o dia todo. Várias pessoas vieram. O parque fica perto da Vila Cemig, onde há intenso tráfico de drogas", contou um morador, que pediu anonimato.
Ainda segundo os guardas, antes da chegada da polícia, três homens chegaram perto dos corpos, olharam e foram embora. Militares do 41º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.
Atualizada às 10h03
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário