31/03/2015 20h02 - Atualizado em 31/03/2015 20h02
Do G1 Zona da Mata
Operação Graham Bell apreendeu mais de 150 celulares em Ubá (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro pessoas acabaram presas e mais de 150 celulares foram apreendidos durante a operação “Graham Bell”, em Ubá. A operação foi uma parceria entre a Polícia Militar (PM) e a Receita Estadual e teve como objetivo coibir o crescente número de roubos de celulares na cidade. Para isso, os policiais cumpriram diversos mandados de prisão em lojas de telefonia e de manutenção, no Centro e no Bairro San Raphael. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade.
Segundo o balanço final das ações, além de 152 celulares, os policiais apreenderam três tablets e um GPS. Um jovem de 23 anos e três homens de 32, 47 e 55 anos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Ubá, juntamente com todo o material apreendido durante a operação.
Ainda segundo a PM, a operação vai continuar tentando evitar a prática ilegal de venda de produtos proibidos ou de procedência duvidosa.
Quem já teve o aparelho celular roubado poderá recuperá-lo, caso o produto esteja entre aqueles recuperados pela PM. Para isso, basta que dono do celular leve até a delegacia o comprovante de compra do aparelho e um documento pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário