Rua da Passagem - CERESP - Juiz de Fora
Nesta segunda-feira(6), por volta de 14:20 h, policiais militares registraram a ocorrência de tráfico de drogas.
Um caminhão, de uma firma terceirizada, que transportava alimentos para o interior do CERESP foi vistoriado.
Os Agentes Prisionais suspeitaram do peso de uma garrafa térmica que deveria conter suco e durante as vistorias constataram a existência em seu interior de treze sacolés que continham aproximadamente 650 gramas de maconha.
A PM foi acionada, tendo o motorista, 49, alegado que o compartimento de transporte do caminhão é lacrado quando inicia o deslocamento e que o lacre foi retirado na Unidade Prisional.
Durante as averiguações chegou-se a dois funcionários da firma terceirizada que transportaram os produtos para o caminhão.
Imagens geradas no interior da firma mostraram um funcionário de posse de uma garrafa, cor vermelha, semelhante a apreendida que continha drogas em seu interior.
Um dos responsáveis, 21, pelo abastecimento do caminhão recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à delegacia, tendo prestado esclarecimentos e assinado o TCO.
O outro funcionário,22, também deverá prestar esclarecimentos enquanto a Polícia Civil se encarrega das demais diligências.
A firma terceirizada será notificada do fato.
Informações dão conta de que não ocorre qualquer outra anormalidade na Unidade Prisional e que a rotina diária prossegue sem transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário