JUIZ DE FORA - 25/3/2015 - 11:16
Notícias de: CESAMA
Nova campanha de conscientização - PJF e Cesama lançam enquete para escolha de nome do mascote
Plim, Chuvisco ou Pinguinho? Os internautas já podem escolher o nome da simpática molécula de água que estrela a nova campanha de conscientização da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Até 12 de abril, a votação estará disponível na página inicial do site da PJF www.pjf.mg.gov.br. O resultado da eleição será divulgado em 15 de abril, no mesmo portal, com o nome do mascote.
A nova campanha de combate ao desperdício da Cesama foi lançada na última semana, em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, e já está sendo veiculada em diversas mídias, tendo como alvo principal o público infantojuvenil. O objetivo é transformar crianças e jovens em agentes multiplicadores de resultados, atuando como parceiros da Cesama em suas casas e escolas e chamando a atenção para o uso consciente do produto.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3239-1255.
Portal PJF
Nenhum comentário:
Postar um comentário