segunda-feira, 30 de março de 2015

Médica é sequestrada durante plantão em UPA de Curitiba

30/03/2015 14:56:38 - Atualizada às 30/03/2015 15:22:00
O DIA

Curitiba - Uma médica viveu momentos de verdadeiro pavor neste fim de semana. Ela foi sequestrada durante o trabalho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, em Curitiba. Câmeras de Segurança ajudaram os policiais a localizar o paradeiro do bandido, que foi preso em flagrante.

O homem entrou na unidade de saúde afirmando que sentia dores de garganta. Em seguida, foi atendido e saiu. Logo depois ele entrou novamente no consultório portando uma arma e uma mochila com roupas dentro, de acordo com a polícia. A roupa seria para disfarçar a vítima, que saiu sob ameaça, abraçada pelo suspeito.
Carro em que médica foi colocada no porta-malas Foto: Reprodução Internet

Os colegas da unidade estranharam a demora da médica e decidiram ligar para a polícia. Segundo informações, os dois haviam saído no carro da profissional. A polícia acionou câmeras de segurança que monitoram as vias da cidade e constatou que o veículo não havia saído do município, dando início à uma perseguição.

Em alta velocidade, o sequestrador perdeu a direção e bateu o carro em um muro. Neste momento, os policiais fizeram a prisão. A médica foi resgatada com leves ferimentos. Ela estava no porta-malas do carro.

De acordo com a polícia, o acusado é um jovem de 19 anos identificado como Erike Lins. A namorada do criminoso também estava no carro e foi encaminhada para a Delegacia da Criança e Adolescente. Para a polícia, eles pretendiam sacar dinheiro em caixas eletrônicos e roubar o carro da médica. Segundo o delegado que investiga o caso, os dois não agiam sozinhos.
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário