24/03/2015 11h48 - Atualizado em 24/03/2015 11h48
Do G1 Zona da Mata
Um jovem de 19 anos foi morto na frente do avô de 80 anos durante um roubo a uma casa no distrito de Orvalho, na zona rural de Lima Duarte, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (23). Ele e o idoso foram amarrados e amordaçados por três criminosos. Um dos ladrões, antes de fugir, atirou no jovem.
Segundo a Polícia Militar (PM), o avô da vítima, que é proprietário do imóvel, contou que estava no quintal e o neto estudava dentro de casa, quando ouviu tiros. Em seguida, ele foi abordado pelos criminosos e levado para o interior da residência, onde foi amarrado com o neto.
Os ladrões roubaram diversos objetos e cerca de R$ 800. De acordo com a PM, antes de fugir, um dos suspeito atirou no jovem, que foi atingido por três tiros no joelho, na coxa e na cabeça.
Após a fuga dos criminosos, o avô conseguiu se soltar e foi até a casa da vizinha, que acionou a polícia.
Segundo a PM, o trio fugiu em um veículo prata em direção a Juiz de Fora. O caso foi registrado como latrocínio e a polícia não tem informações sobre a identidade dos suspeitos, que estão foragidos.
A perícia esteve no local e confirmou o óbito da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. O idoso não precisou de atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário