domingo, 1 de março de 2015

Após vencer o Tupi, Cruzeiro trabalha na Toca de olho no Huracán-ARG

Domingo foi de trabalho na Toca da Raposa II, já que time celeste tem importante compromisso diante do Huracán (ARG)
PUBLICADO EM 01/03/15 - 15h44
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC

Após atingir o objetivo traçado no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro foca suas atenções na Copa Libertadores da América. Como coloca a competição continental em primeiro plano, o time de Marcelo Oliveira não teve folga nem mesmo neste domingo. Depois de vencer o Tupi por 3 a 0 no sábado, a delegação estrelada retornou de Juiz de Fora para o penúltimo treino antes da partida contra o Huracán (ARG), pela segunda rodada do Grupo 3 da competição continental.

Antes de pegar os argentinos nesta terça-feira, às 22h, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho na Toca II. Há dois dias do importante confronto, o treinador deixou os atletas que enfrentaram o Galo Carijó na academia, para o famoso treino regenerativo, enquanto os titulares foram a campo para uma atividade técnica.

O atacante colombiano Duvier Riascos, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, trabalhou normalmente. O jogador ficou duas semanas fora das atividades com os demais jogadores. O volante Charles, poupado da partida em Juiz de Fora por incômodo muscular, também trabalhou normalmente.

Outro volante, Willians, que ganhou vaga de titular – entra no lugar de Willian Farias -, deu um susto. O jogador deixou o treino deste domingo mais cedo reclamando de dores na coxa esquerda. Entretanto, o próprio jogador garantiu que joga, pois levou apenas um “tostão” na perna.

A última atividade celeste antes do jogo com o Huracán (ARG) está marcada para esta segunda-feira, a partir das 16h, na Toca II.

Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário