quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Polícia diz que prostituta pagaria multa se saísse de festa com cliente

05/02/2015 17h45 - Atualizado em 05/02/2015 17h45

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

A polícia que apreendeu um casal na noite desta quarta-feira (4) em São José do Rio Preto (SP) após o anúncio de uma festa com prostitutas inclusas no valor do convite afirma que as meninas eram obrigadas a se prostituirem no local e que pagam até multa caso elas fizessem o programa fora da casa. “Não é crime a garota se prostituir, o crime é quando outra pessoa tira proveito da prostituição. A dupla mantinha a casa, e se as garotas saíssem do local com os clientes pagariam uma multa aos donos, que levavam até participação no lucro do programa”, afirma o delegado Paulo Grecco.

O casal está preso na cadeia de Catanduva (SP), mas deve ser transferido para o CDP, Centro de Detenção Provisória, de Rio Preto nos próximos dias. De acordo com a polícia, houve panfletagem nas ruas para oferecer o evento, que aceitava até pagamentos com cartões de débito e de crédito. “O indivíduo pagava R$ 110 em dinheiro, participava da festa das 23h às 2h, com direito à bebida, show de stripper e 15 minutos com uma menina no quarto”, explicou o delegado. A faixa, porém, dizia que a festa seria realizada das 17h às 2h.

Eles foram presos por manter casas de prostituição e exploração sexual, a pena pode chegar até 9 anos de prisão. A polícia deteve quatro garotas na casa onde seria realizada a festa e a polícia tenta identificar outras seis meninas que participariam do evento. De acordo com o delegado, elas serão ouvidas e não serão presas, porque são consideradas vítimas.

A polícia apreendeu também faixas e panfletos da festa, além de R$ 900 (dinheiro dos ingressos) e drogas. O delegado não soube informar quantos ingressos já tinham sido vendidos até o momento da prisão. A ousadia da dupla foi tão grande que uma faixa de divulgação foi colocada a 400 metros do prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Para o delegado, isso não foi uma afronta. “Eles colocaram faixas em outros pontos da cidade também e o setor de inteligência da polícia já estava investigando a festa, com investiga outras situações também. Não creio que eles acharam que nada iria acontecer”, afirma o delegado.
Festa incluía bebida liberada e programa com mulheres (Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário