sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homem é preso com réplica de fuzil e carro clonado em Juiz de Fora

27/02/2015 19h38 - Atualizado em 27/02/2015 19h41

Do G1 Zona da Mata
Carro em que o suspeito estava tinha a placa clonada
(Foto: Reprodução/TV Integração)

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quinta-feira (26), no Bairro Paineiras, em Juiz de Fora. Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Ribeiro, ele é suspeito de falsificação. Na casa dele, os policiais encontraram 20 cartões de crédito, carteiras de identidade, uma carteira de perito criminal do Rio de Janeiro, documentos de carros usados para clonagem, réplicas de um fuzil e de uma pistola. Ele foi preso em flagrante por crime de receptação

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro em que o homem estava é roubado e a placa, clonada. O dono da placa original, que é do Rio de Janeiro (RJ), começou a receber multas de trânsito registradas em Juiz de Fora.

Segundo a delegada, o caso vinha sendo investigado há uma semana. “Vamos verificar os computadores apreendidos, fazer uma varredura para ver se ele também falsificava ou se pegava esses documentos em algum local”, afirmou.

O suspeito já tem passagem pela polícia por falsificação de documentos e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante e vai responder por crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário