quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Homem atira em jovens por causa de fogos de artifício em Juiz de Fora

01/01/2015 11h23 - Atualizado em 01/01/2015 11h23

Do G1 Zona da Mata

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio entre às 23h desta quarta-feira (31) e às 5h desta quinta-feira (1º). Ambas aconteceram durante as comemorações de Réveillon.

A primeira foi registrada às 23h39, na Rua Clóvis Seroa da Motta, no Bairro São Geraldo. De acordo com informações dos policiais, uma mulher de 34 anos contou que estava em casa quando fogos de artifício atingiram a sua sala. O marido, de 26 anos, não gostou da situação, saiu do imóvel com uma arma de fogo e atirou em direção a um jovem de 24 anos, que teria soltado os fogos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com perfurações na barriga.

Os tiros atingiram ainda um outro jovem, de 24 anos. Ele também foi socorrido para a mesma instituição de saúde com uma perfuração no braço. O suspeito fugiu e, até o momento, não localizado.

Já a segunda ocorrência foi registrada às 4h38, na Rua José Lourenço Kelmer, no Morro do Imperador. Segundo a PM, testemunhas contaram que a vítima, uma mulher de 33 anos, discutiu com um rapaz por motivos passionais durante uma festa de comemoração do ano novo e que este deu uma facada na barriga dela. O suspeito, que ainda segundo a PM, possivelmente é morador do Parque das Águas, fugiu em seguida e não foi localizado. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da instituição de saúde para obter informações sobre as vítimas, mas as ligações não foram atendidas.

Um comentário:

  1. Eu não sei que versão essa mulher deu ou o que ocorreu,mas acho que o marido bandido ex presidiário dela,deveria parar de ser um animal e aprender a resolver as coisas com a conversa ou com a policia.bem,policia ele não chamaria né,ex presidiario ..vai saber o que mais ele esta devendo ne.
    enfim,meu primo que está no HPS em coma induzido é pai de família,trabalhador e que tem um filho de 3 aninhos que nasceu pré maturo e lutou pra caramba para que o menino sobrevive-se.
    Ai me vem um animal desses e tenta arrancar a vida dele,assim? se foi mesmo meu primo que causou isso (duvido muito,pois ele e uma pessoa tranquila e tals) acho que deveriam ter resolvido com conversa,isso para mim não passou de mais uma vontade de um monstro de achar motivos para tentar assassinar alguém.
    Eu espero que esse covarde seja preso e pague pelo atentado contra a vida de um homem trabalhador...e que o jornal da próxima vez,tente ouvir os dois lados da história porque santa essa mulherzinha desse bandidinho não é pelo que fiquei sabendo.

    ResponderExcluir