quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ação conjunta apreende 20 máquinas caça-níqueis em Juiz de Fora

23/12/2014 20h24 - Atualizado em 23/12/2014 20h24

Do G1 Zona da Mata

Polícia Civil apreende caça-nqueis no Centro
(Foto: Assessoria Polícia Civil/ Arquivo)

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, resultou na apreensão de 20 máquinas de caça-níquel na tarde desta terça-feira (23), no Centro de Juiz de Fora. Segundo a títular da 7ª Delegacia de Polícia Civil (7ª DPC), Ione Barbosa, que comandou a operação, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. Apenas uma mulher foi conduzida à delegacia, onde assinou Termo Circunstanciado de Atendimento (TCO), em que se comprometeu a comparecer perante a Justiça quando solicitado.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Ione Barbosa, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em apartamentos e estabelecimentos comerciais nas ruas Santa Rita, Santo Antônio, Barbosa Lima, Padre Matias, Fonseca Hermes, Jarbas de Lery, Silva Jardim, Benjamin Constant, São Sebastião, Avenida Rio Branco, Barão de Cataguases, Francisco Bernardino, Avenida Getúlio Vargas e Avenida dos Andradas. Participaram da operação oito policiais civis e 15 policiais militares.

Este é a segunda operação conduzida pela titular da 7ª DCP esta semana. Na tarde desta segunda-feira, foi deflagrada a operação "Rena", de combate ao jogo do bicho. Na ocasião, foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão em 19 endereços, todos na região central de Juiz de Fora. Dezessete pessoas que, segundo a polícia, tinham relação com o jogo, foram conduzidas para a Delegacia de Santa Terezinha para prestar esclarecimentos. Todos assinaram TCO e devem comparecer perante a Justiça quando solicitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário